Faqueiro - Só Panelas
Telefone: (34) 3811-0101 - (34) 9102-3260 (TIM) 23/06/2017
logo
 
 
Categorias de Produtos
Mais Panelas
GANHE UM BRINDE!
Nome:
Email:
 
 

Faqueiro







Faqueiro Tramontina

Os faqueiros ou também chamado de conjunto de talheres estão disponíveis em lojas especializadas em artigos para casa, como nossa loja, de vários tipos, modelos e de composições diferentes.

Um jogo de faqueiro pode ser composto somente de talheres básicos, cerca 24 peças, 6 de cada tipo e chegar até 100, 200 ou mais, um conjunto muito completo com facas para cada tipo de carne, para queijos, entre outras peças.

Comprar o faqueiro perfeito pode não ser tarefa fácil, quanto maior o número de opções, mais difícil fica escolher aquele que possui realmente as peças que são necessárias e o mais importante, um produto de qualidade. O conjunto de talheres ideal é aquele que vai durar por toda a vida. Não se trata de um utensílio que segue a tendência da moda, apesar de sempre encontrarmos modelos novos, o seu nunca será uma peça de antiquário e sempre fará bonito durante as refeições.

Escolhendo um bom faqueiro

Não tem muito que pensar, o primeiro passo na hora da escolha de um faqueiro é a qualidade, escolha entre tantos produtos aqueles que garantem um tempo de vida maior. Depois pense qual o modelo que mais te agrada e por fim quantas peças são necessárias para sua família.

Os faqueiros de melhor qualidade é o faqueiro de aço inox e ainda de materiais mais nobres, os de prata. Independente destes materiais, conheça melhor o fabricante e qual a garantia que ele dá para o produto.

Quando a ideia é ter o máximo de tempo possível um produto, não basta somente comprar um de qualidade, o modo em que o conservamos pode aumentar ou diminuir a vida das peças, mesmo sendo elas de grande qualidade.

Na maioria das vezes os faqueiros de boa qualidade vem com as peças dentro de um belo estojo de madeira, todo revestido com um tecido especial para conservá-los sem arranhão e ainda respeitando o espaço entre um e outro. Além de manter os talheres menos usados no estojo, você deve caprichar na hora da limpeza.

Qualquer tipo de faqueiro que você escolha, o mais indicado para manter o brilho da peça, e ainda mais no caso do inox, é enxugá-la imediatamente depois de lavada e guardá-la em lugares protegidas do calor e da umidade.

Você não precisa ter um jogo de faqueiro para o cotidiano e outro faqueiro para ocasiões especiais. Um produto de boa qualidade pode ser usado todos os dias sem o menor problema. É claro que você usará algumas peças mais vezes e outras menos vezes. Mantenha aquelas do uso cotidiano fora do estojo em lugar adequado para não arranhar e guarde o restante no estojo para os dias de festas e ocasiões especiais.

Home | Contato | Termos & Condições | Politica de Privacidade | Fretes e devoluções | Dúvidas frequentes
Copyright - Só Panelas 2009-2012