Assadeira | Só Panelas
Telefone: (34) 3811-0101 - (34) 9102-3260 (TIM) 26/04/2017
logo
 
 
Categorias de Produtos
Mais Panelas
GANHE UM BRINDE!
Nome:
Email:
 
 

Assadeira







De alguns utensílios de cozinha uma boa dona de casa não pode abrir mão, um deles é a assadeira . E não basta uma para satisfazer as necessidades diárias da cozinha, a preparação de alguns alimentos em particular, acaba exigindo tamanhos e tipos diversos.

Não saia comprando toda assadeira que encontrar por aí, normalmente as mulheres são impulsivas nas compras e acabando levando para casa objetos que não serão nunca usados ou simplesmente serão usados uma única vez.

O mercado de utensílios de cozinha é incrivelmente bem equipado, existem novidades que só vendo para crer, coisas que uma dona de casa nem imagina que poderia existir, mesmo cozinhando todos os dias. O problema é que se começarmos a comprar um utensílio para cada determinada coisa, precisaremos de uma cozinha de 100 metros quadrados. Brincadeiras a parte, voltamos às assadeiras.

A melhor compra é aquela baseada não no impulso, mas na necessidade e você deve se fazer algumas perguntas antes de escolher quais as assadeiras servirão para os seus preparos.

Começamos pensando no tipo de material que você prefere. Naturalmente se as suas panelas são de inox, ter uma assadeira inox é uma boa ideia, para caso você queira levar os utensílios à mesa e o mesmo serve para quem possuiu um jogo de panelas antiaderentes.

Mas, além de completar um jogo de panelas, pensamos de modo prático. Se você precisa fazer uma super carne assada para família, e neste caso, depois de pronta a sua assadeira estará completamente suja de gordura, nada melhor que usar uma assadeira esmaltada que facilita a limpeza.

Agora, quando você for assar uma costelinha de porco, por exemplo, que vai exigir que seja coberta com papel alumínio para concentrar o calor, a assadeira de inox será perfeita para a situação.

Resumindo, para assar carnes, é melhor ter uma assadeira esmaltada e outra assadeira inox, sempre no formato retangular. O tamanho da assadeira deve ser baseado na família e considerando eventuais jantares com amigos.

Você também vai precisar de uma assadeira para fazer bolos ou tortas, neste caso, ela poderá ter o formato redondo ou retangular e o tamanho não precisa ser exagerado.

Não podemos esquecer de falar na assadeira de vidro que pode ir ao forno e ao micro-ondas. O melhor ainda, é que estes utensílios podem ser levados à mesa e quando necessário usados também para pratos que não vão ao forno ou vão somente para serem esquentados.

No caso da assadeira de vidro é melhor gastar um pouco mais e comprar um jogo de pelo menos 5 ou 6, assim você terá qualquer tamanho que precisar.

E para os apaixonados em cozinha, uma boa opção é a compra da assadeira sem fundo regulável. É uma assadeira de alumínio que pode ser regulada em vários tamanhos, mas quando usada é necessário colocar uma sobre outra.

Home | Contato | Termos & Condições | Politica de Privacidade | Fretes e devoluções | Dúvidas frequentes
Copyright - Só Panelas 2009-2012